Abertas inscrições para vestibular 2015.1 da Uefs

Foto: Reprodução
Já estão abertas as inscrições para o vestibular 2015.1 (ProSel) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). As inscrições pode ser feitas até as 18h do dia 14 de outubro, exclusivamente pela internet, em www.uefs.br, na seção ProSel, endereço que está publicado o Edital do processo seletivo.
 

O candidato deve preencher o formulário disponibilizado online, imprimir o boleto e pagar, na rede bancária, a taxa de inscrição no valor de R$ 90. As provas serão aplicadas de 30 de novembro a 2 de dezembro de 2014 (domingo a terça-feira).

Para este vestibular a Uefs ofereceu 3.500 isenções da taxa, destinadas aos alunos egressos da rede pública de ensino. Eles devem acompanhar, no portal da Uefs na internet, a divulgação dos resultados parcial e final do processo de isenção, bem como a confirmação da efetiva inscrição no ProSel.

A Uefs oferece 1006 vagas distribuídas em 28 cursos. Destas, 56 (duas vagas extras por curso) são destinadas aos membros de comunidades indígenas e quilombolas. O Programa de Ações Afirmativas da Uefs prevê, também, que 50% das vagas sejam ocupadas por estudantes que tenham cursado, na rede pública, os três anos do ensino médio e pelo menos dois anos do ensino fundamental (5ª a 8ª série ou 6º ao 9º ano). Desta reserva, 80% das vagas são dirigidas a quem se declarar afrodescendente.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال