Região de Muritiba e Cruz das Almas tem fornecimento de água interrompido

Manutenção emergencial interrompe fornecimento de água em localidades atendidas pelos sistemas de Muritiba e Cruz das Almas.

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que aconteceu um assalto na madrugada desta quarta-feira (22) na estação de tratamento de água (ETA) do sistema integrado de abastecimento de Muritiba, que também atende ao sistema integrado de abastecimento de Cruz das Almas. 

O fornecimento de água está interrompido ou reduzido nas seguintes localidades: Muritiba, São Félix, Governador Mangabeira, partes altas de Cachoeira, trecho da BR-101 entre Governador Mangabeira e Cruz das Almas, Cruz das Almas, Sapeaçu, Conceição do Almeida, Mombaça, Baixa do Palmeira, Sapucaia, Pumba e no trecho da BR-101 entre Cruz das Almas e Sapeaçu.

Técnicos da empresa estão no local adotando todas as providências necessárias para o restabelecimento do abastecimento na maior brevidade possível. No assalto, foram levados equipamentos e cabos de energia. A Embasa já comunicou o fato à polícia, que está realizando perícia para iniciar as investigações.

Informações de Alzira Costa .
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال