Filho de condenado por morte de Chico Mendes é morto a tiros

Foto: Darly Alves da Silva | Pragmatismo Político
Samuel Timóteo da Silva, de 33 anos, conhecido como 'Darlyzinho', filho do fazendeiro Darly Alves da Silva, foi assassinado, neste sábado (15), no bairro Cidade Nova, em Rio Branco. Segundo o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o homem teria sido morto com três tiros nas costas.

De acordo com o Ciosp, vizinhos teriam informado que dois homens em uma motocicleta seriam os responsáveis por efetuar os disparos contra o filho de Alves. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas ao chegar ao local pôde apenas constatar o óbito. O caso foi encaminhado para a Delegacia da Segunda Regional de Rio Branco.

Ainda segundo o Ciosp, Silva possuía passagens pela polícia por ameaça, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Darly Alves
 
Samuel Timóteo da Silva era um dos filhos do fazendeiro Darly Alves da Silva, condenado em 1990 a 19 anos de detenção como mandante da morte do ambientalista Chico Mendes, na noite do dia 22 de dezembro de 1988, em Xapuri (AC).

Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال