MURITIBA - Prefeito fala sobre suas contas rejeitadas pelo TCM

Foto: Arquivo pessoal | Facebook
O prefeito da cidade de Muritiba no Recôncavo baiano, Roque Luiz Dias dos Santos (Roque Isquem), PDT, compareceu ontem (18) a Câmara de Vereadores para acompanhar a votação da mesa diretora na qual foram eleitos os vereadores: Clementino Pereira Fraga Filho, (presidente); Robson Nascimento (vice-presidente); José Carlos Gonzaga (1º secretário); José dos Santos Sampaio (2º secretário).

Ao finalizar a sessão o prefeito Roque concedeu uma entrevista ao Diário da Notícia e começou falando sobre a força e unidade representada por ele para a eleição do seu candidato a presidência da câmara.

Falamos também sobre a postura do vereador Uélito Cerqueira dos Anjos (Zé Bin), PDT, que abriu uma chapa de oposição para concorrer à presidência da casa – o prefeito falou que a executiva estadual do partido junto com a municipal, que o mesmo faz parte, vai querer entender o porquê que o vereador Zé Bin apresentou uma chapa fazendo oposição. 

Também falamos sobre o vereador José dos Santos Sampaio (Zé Baiaco), SDD, que se elegeu pela atual oposição no grupo do ex-prefeito Epifânio Marques Sampaio (Babão), PSD, e no início da atual gestão do prefeito Roque foi para a situação. Há alguns meses atrás tinha voltado para a oposição e de algumas semanas para cá voltou para o grupo do prefeito.

Antes de finalizar a entrevista, o prefeito falou sobre suas contas do exercício 2013 que foram rejeitadas pelo TCM. Ele disse, entre outras coisas, que detectou inconsistências em alguns pontos do parecer e vai fazer uma audiência pública com contadores, empresas de auditoria, o comércio em geral, estudantes e inclusive a bancada de oposição, além de toda a população, para provar que suas contas não há irregularidades.

Ouça a entrevista, clique AQUI
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال