MURITIBA - Venda da Rádio Vox divide opiniões de muritibanos

Um dos assuntos mais falados ultimamente nas redes sociais, nos grupos de Muritiba, é sobre a venda da rádio Vox 1600 AM à CEADEB  (Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Estado da Bahia).

A emissora Rádio Vox completou 50 anos no último 1º de maio e desde o ano passado, segundo informações da ex direção, a emissora iria migrar para a faixa da FM, mas esse processo até o momento não chegou a ser concluído.

Os internautas dividiram as opiniões, muitos ficaram a favor por acharem que com a direção da rádio nas mãos da Assembleia de Deus assim irá "ganhar mais almas para Deus". Enquanto outros internautas, que não são ligados a igreja, principalmente comunicadores, ficaram contra, por acharem que o formato da programação será mudado para uma totalmente religiosa. Outro ponto de insatisfação foi a nova direção da rádio retirar a radialista Del Dias da programação, por argumentarem que de agora em diante não será permitido tocar músicas que não sejam religiosas e nem falar de política.

Informações de bastidores dão conta que os atuais radialistas que fazem parte da programação ficaram receosos em perderem espaço, pois, segundo o pastor Hesron Gonçalves, presidente da Assembleia de Deus em Cruz das Almas, a programação religiosa vai entrar no ar a qualquer momento. Enquanto outras informações dizem que representantes da CEADEB garantiram em reunião com os comunicadores, junto com a ex direção, que a programação não mudará.

Agora só resta dar tempo ao tempo para ver quais rumos a 1ª emissora de rádio do Recôncavo da Bahia irá seguir.

Diário da Notícia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال