Analytics

menu

Image Map

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Policial pula de carro em movimento na BR-101 após ser sequestrado

Foto: Alex Barbosa/ Site Bahia Dia a Dia
Vítima de um sequestro, o policial militar Nivaldo Carvalho pulou de um carro em movimento na BR-101, trecho de Itabela, no sul da Bahia, para tentar salvar a própria vida. Ele ainda chegou trocar tiros com os bandidos, mas não se feriu.

"Eu arrisquei porque sabia que iria morrer, não tinha jeito. Acho que foi represália porque andei prendendo alguns traficantes na região", relatou Nivaldo Carvalho ao site G1.

O sequestro ocorreu no sábado (17) e a ocorrência foi registrada no domingo (18). O policial conta que um vizinho o informou sobre a presença de um homem dentro da casa dele. Ao chegar no local, por volta das 21h, foi surpreendido por cinco homens armados. Segundo ele, os homens o colocaram no banco carona do carro dele. Um dos sequestradores dirigia o veículo, enquanto três ficaram no banco de trás e outro os seguia em outro veículo roubado.

Ainda de acordo com o policial, o crime ocorreu a cerca de 200 metros da casa onde ele mora com a esposa e dois filhos. Foram roubados da vítima uma arma, celular e uma quantia em dinheiro. No entanto, os bandidos não perceberam que o PM escondia outra arma nas costas. Após pular do carro em movimento, Nivaldo Carvalho caiu em uma poça de água e, em seguida, foi socorrido por populares.

"Ainda liguei para a polícia e saí em diligência para achar os elementos, mas não achamos. Tenho mulher, família e todos estão em estado de choque. Não querem mais voltar para casa. Graças a Deus estou vivo", afirmou o cabo ao G1, acrescentando que o seu veículo foi incendiado durante a fuga dos criminosos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...