Analytics

menu

Image Map

terça-feira, 17 de março de 2015

Autor confesso da morte de dançarino do Balé Folclórico é preso em Muritiba

Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Wallyson Santana de Castro, o “Galego” ou “Roy”, 24 anos, foi preso no início da tarde desta terça-feira (17), no município de Muritiba, localizado a 150 km de Salvador. Ele foi capturado por uma equipe do Serviço de Missões Especiais da Polícia Militar/Cipe Polo. A informação foi confirmada ao Aratu Online pelo major Orlando Rodrigues Pereira Filho. De acordo com informações da assessoria da Polícia Militar, ele confessou ter cometido o crime após uma discussão conjugal. Ele está sendo conduzido à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O serviço de inteligência da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Polo Industrial – CIPE-PI iniciou as investigações do crime na cidade de Mata de São João, onde dizem ter encontrado pistas do crime. Os agentes verificaram a fuga de Wallysson para a cidade de Muritiba, onde reside seu pai. No município, guarnições da 27ª CIPM e Serviço de Inteligência da CIPE-PI localizaram o homem, que não apresentou resistência à prisão e ainda confessou o crime aos policiais.
Foto: Arquivo pessoal
De acordo com o delegado Guilherme Machado, titular da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), imagens de “Galego” saindo do local do crime foram analisadas pela polícia e ajudaram na sua identificação. O corpo do bailarino foi encontrado pela polícia no interior da casa onde ele residia, com ferimentos no abdômen e pescoço. Exames periciais do Departamento de Polícia Técnica (DPT) vão indicar qual instrumento foi utilizado para assassinar Pepe.

O corpo do bailarino Ronaldo Pepê Santos, de 40 anos, foi enterrado às 14h da última segunda-feira (16), no Cemitério Campo Santo, em Salvador.

Fonte: Aratu Online
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...