CABACEIRAS DO PARAGUAÇU: Encontrados corpos de suspeitos de explosão de caixa eletrônico

Fotos: Reprodução

Três dos sete suspeitos da explosão de um caixa eletrônico da agência do Banco do Bradesco, na cidade de Cabaceiras do Paraguaçu, foram encontrados mortos no rio Paraguaçu, no limite com a cidade de Santo Estevão (Veja vídeo abaixo - Imagens Fortes), de acordo com informações obtidas, nesta segunda-feira (08/06), com a polícia.

Após o atentado, a quadrilha tentou fugir de canoa pelo rio, porém a embarcação virou. Dos demais suspeitos, três conseguiram fugir nadando e um continua desaparecido, de acordo com informações da delegacia de Santo Estevão ao G1. 

Os corpos foram localizados por volta das 6h desta segunda-feira (08/06) e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana.

Segundo a polícia, os três homens que conseguiram fugir não foram localizados. A delegacia de Cabaceiras está responsável pela investigação do caso. 


Os mortos foram identificados como: Darlan Pires Silva Cardoso, 19 anos, Laerson Ribeiro Sena, de 30 anos, e Luiz Antônio Ribeiro Ventura Gomes, de 21 anos.

O crime ocorreu na madrugada do dia 4 de junho, por volta das 2h30, e durou cerca de 10 minutos. Os suspeitos trocaram tiros com policiais militares durante a fuga. Segundo informações da delegacia, os homens chegaram ao município e seguiram direto para a agência bancária. Em seguida, os suspeitos explodiram um caixa eletrônico. Apesar da explosão, nenhuma quantia foi levada pelos criminosos. Nesse meio tempo, a PM, que fazia rondas pela região, percebeu a ação da quadrilha e tentou intervir, quando iniciou a troca de tiros. Ninguém ficou ferido.

CENAS FORTES: Assista vídeo abaixo :

Vídeo: Leitor | WhatsApp
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال