Tio de ídolo do Paraguai morre de infarto ao festejar gol de classificação do sobrinho

Foto: Reprodução

A vitória teve um sabor amargo para o herói da classificação do Paraguai, que venceu o Brasil nos pênaltis e se classificou para a semifinal da Copa América na noite do sábado (27).

O tio de Derlis González, autor do gol de classificação da seleção paraguaia, morreu durante a comemoração da vitória.Manuel Irrazábal, de 44 anos, não resistiu à emoção e sofreu um infarto depois que o sobrinho, o camisa 10 da seleção, marcou o gol decisivo da partida.

No Twitter, o jogador lamentou a tragédia. "Tio, por que hoje? Você me deixou por um infarto, tio, por eu lhe dar uma alegria e que se vá com tanta felicidade. Não posso acreditar", escreveu González.

A notícia da morte do tio dele esfriou a festa de comemoração no vestiário da equipe. A partida foi disputada de forma ferrenha, e encerrou com o placar empatado por 1 a 1 no tempo normal. O Brasil fez até um bom primeiro tempo contra o Paraguai, na gelada noite de sábado, em Concepción, pelas quartas de final do torneio sul-americano. Porém, se afundou no segundo tempo. O 1 a 1 do placar, gols de Robinho e González, levou a disputa da vaga para a semifinal para os pênaltis. E o que aconteceu? Éverton Ribeiro e Douglas Costa desperdiçam suas cobranças e, como na edição 2011, os paraguaios eliminaram (4 a 3) a Seleção.

A torcida rival comemorou com gritos de "Ih, fuera, Ih fuera"!

Fonte: Correio

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال