Santo Amaro: Projeto para Complexo Industrial é apresentado à SEINFRA

Foto: Reprodução
Nesta terça (11), em reunião na Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra), o prefeito de Santo Amaro, Ricardo Machado junto a equipe de Desenvolvimento Econômico, apresentou o projeto de implantação do Complexo Industrial de Santo Amaro para o secretário, Marcus Cavalcante, com o objetivo de captar, através do Estado, toda infraestrutura para implantação, tais como abertura de vias de acesso, abastecimento de água, fornecimento de energia e gás para viabilizar a operação das empresas que foram captadas. 

A implantação do Complexo ficará localizado na Zona Industrial Urbana, próximo as construções das Obras do Minha Casa Minha Vida, na Subestação. 
 
Na oportunidade, o secretário demonstrou interesse na colaboração para abertura da via, onde inclusive, pode colaborar para desviar o acesso dos caminhões que entram atualmente na cidade.

A ideia é viabilizar a implantação da estrada para o Complexo Industrial, local onde passa a Rede da Embasa que vai para Pedra do Cavalo. A Embasa vai verificar a viabilidade para implantação dessa via já que é uma estrada de manutenção da Rede. Além da Embasa, Coelba e Bahiagás vão fazer estudos de viabilidade. 

Fonte: Janara Rodrigues/Ascom Santo Amaro
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال