Caravana do Detran fecha empresa de vistoria em Paulo Afonso

Foto: Reprodução
A empresa de vistoria veicular Delta Car, localizada no município de Paulo Afonso, no norte do estado, teve as atividades suspensas na manhã desta terça-feira (1º), durante ação de fiscalização da Caravana do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA).

A empresa estava fora das normas da portaria 387, que regulamenta o funcionamento das empresas credenciadas ao Detran.

De acordo com o diretor-geral do órgão, Maurício Bacelar, a equipe de fiscalização encontrou uma série de irregularidades na Delta Car. “Além de não cumprir as exigências da portaria, nossa equipe verificou que a empresa não possuía os itens obrigatórios de segurança, que são indispensáveis, como o extintor, e também funcionava em instalações físicas precárias, colocando em risco trabalhadores e clientes”.

O Detran também realizou blitz em Paulo Afonso, com o apoio da Polícia Militar, da Guarda Civil e a Gerência Operacional de Trânsito (Gertran). Em 185 abordagens, 12 veículos foram apreendidos e 28 autos de infração lavrados. Ainda foram promovidas ações educativas, que levaram noções de trânsito a 250 alunos de escolas públicas do município.

Fonte: Secom-Ba
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال