FEIRA: Incêndio destrói fábrica de sandálias

Foto: Aldo Matos
Um incêndio atingiu um depósito de calçados na Rua Voluntários da Pátria (conhecida como Najé), no centro de Feira de Santana, na tarde desta terça-feira (8).

Segundo populares, o fogo começou por volta das 16h e destruiu praticamente toda a mercadoria que estava guardada no local.

A vizinha do depósito, Euza Rodrigues, disse ao Acorda Cidade que acionou o Corpo de Bombeiros quando percebeu a fumaça saindo do depósito. “Eu saí rapidinho e vi saindo a fumaça do contador da empresa, depois liguei todos os disjuntores da Coelba, e liguei para o Corpo de Bombeiros. A demora toda de chegar até aqui, atendimento do celular e tudo, foi o que dificultou de eles sanarem o problema com rapidez”, disse a vizinha.

Segundo ela, os funcionários da empresa vão ao depósito apenas deixar ou pegar mercadorias e saem. O sargento do Corpo de Bombeiros, César Souza, informou que havia muito material inflamável que as equipes se revezaram para combater o fogo. “A maior dificuldade é que no local há cola, papel e tênis, em um lugar fechado, mas estamos preparados para debelar as chamas”, disse.

Somente após perícia técnica  a causa do incêndio será identificada.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال