MURITIBA: Acontece a I Semana de Diversidade Sexual, Gênero e Combate a LGBTfobia; veja programação



Imagem: Divulgação

De 30 de setembro a 04 de outubro, será realizada em Muritiba, a I Semana de Diversidade Sexual, Gênero e Combate a LGBT fobia de Muritiba (SEDIVERGEM). O evento é organizado pelo Coletivo Aquenda de Diversidade Sexual.

A I SEDIVERGEM que conta com o apoio da Prefeitura de Muritiba, tem como objetivo promover o acesso às discussões sobre identidade de gênero e sexualidade no âmbito educacional e é construída sob três eixos estruturantes: Informação, Conscientização e Visibilidade, com foco nas pautas da comunidade LGBT dos interiores.

Com o tema "Lançamentos a Ideia, Pegue a Visão e Apareça!" o evento apresenta uma programação variada com exibição de filmes, oficinas, teatro de rua, sarau e performances artísticas de Misael Franco. Também estarão presentes Denise Ventura, professora do ensino público básico de Vitória da Conquista-Ba há mais de 20 anos e mulher transexual, e o Tenente Ícaro Ceita, um dos primeiros homossexuais assumidos na corporação da Polícia Militar da Bahia, também ativista do movimento LGBT.

O evento se encerra com a III Parada do Orgulho LGBT de Muritiba, que acontecerá em 4 de outubro.

Programação:

30/09 Câmara de Vereadores 9:00

01/10 Colégio Estadual João Batista Pereira Fraga 9:00 – 14:00

02/10 Escola Polivalente de Muritiba 9:00 – 14:00

03/10 Praça Getúlio Vargas 10:00

04/10 III Parada do Orgulho LGBT de Muritiba – Saindo da Vila Residencial
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال