Analytics

menu

Image Map

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Aprovados em concurso de agentes penitenciários acampam em frente ao CAB

Imagem: Reprodução
Desde a última segunda-feira (26), um grupo de aprovados no concurso para agentes penitenciários de 2014 estão acampados no Centro Administrativo da Bahia (CAB). De acordo com Rafael de Araújo , um dos participantes do movimento, 60 candidatos aprovados no concurso fazem manifestação no CAB. Com faixas e barracas, os aprovados protestam contra a demora na convocação dos aprovados. O concurso foi realizado em 2014 e tinha previsão de contratação no inicio de 2015.

O objetivo do grupo é chamar a atenção do governador da Bahia Rui Costa (PT), para contratação de agentes penitenciários, bem como para a situação dos concursados do último concurso.

Ainda segundo Rafael, os manifestantes estão sofrendo injustiça. “A gente vem sofrendo injustiça, porque existe a necessidade de contratação com mais de oito mil de déficit de agentes na Bahia e ficam chamando Renda, sendo que poderiam chamar os aprovados no concurso”, disse.

Os manifestantes afirmaram que a secretária de Relações Institucionais informa que só retornará as negociações após o final do ato. Os concursados permanecerão acampados com barracas em frente ao CAB até que sejam recebidos pelo governador. O concurso tem validade até novembro de 2016.

Fonte: Acorda Cidade
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...