FEIRA: Briga por mega hair motivou morte de jovem que teve corpo escondido em cama box

Foto: Aldo Matos
Uma discussão por um mega hair teria sido a causa da morte da jovem Thaiure Silva de Araújo, de 20 anos, que foi assassinada pela amiga Taise Fortunata dos Santos, 19, nesta quarta-feira (28), em Feira de Santana. De acordo com o delegado João Uzzum, titular da 1ª Coorpin/Feira de Santana, Taise afirmou que a amiga, com quem morava há cerca de dois meses em uma casa alugada, teria pego seu mega hair e não teria pago pelo produto.

Apesar de alegar que não se lembra dos detalhes da ação, Taise afirmou que na manhã do crime teria começado a discutir com a amiga por conta do mega hair. Ela contou que durante a discussão começou a ouvir vozes ordenando que ela matasse Thaiure. “Ela disse que a voz falava ‘Mate ela’”, afirmou o delegado. Taise pegou uma faca e golpeou a amiga mais de 50 vezes. A maioria das perfurações atingiu a garganta e o tórax de Thaiure. 

A jovem vai responder por homicídio qualificado, provocado por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima. A pena prevista para esse tipo de crime é de 12 a 30 anos de reclusão. De acordo com o delegado, Taise tem uma passagem anterior e recente pela polícia. No início do ano, ela usou um pedaço de pau para golpear o então companheiro, que teve o crânio afundado durante a agressão. Por causa desse episódio, Taise ficou 15 dias presa pelo crime de tentativa de homicídio. 

Durante o depoimento, Taise ainda confessou que tentou amputar a perna direita de Thaiure para esconder o corpo em uma caixa. Como não conseguiu finalizar o corte, a jovem decidiu colocar o corpo em uma cama box. De acordo com o delegado, a família de Taise afirmou que ela é usuária de drogas. Ela foi encaminhada ao Presídio Regional de Feira de Santana.

Fonte: Correio
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال