MURITIBA: Ele chegou, gente, vem ver!

Imagem: Reprodução
Vinte e um de outubro de 2015 é uma data simbólica para os fãs de cinema e do filme De Volta Para O Futuro, que completa 30 anos. Neste dia, Marty McFly e Doc Brown chegam de 1985.

Mas, o que esses dois encontrariam em Muritiba, hoje?

"Para onde vamos não precisamos de estradas" - esta foi uma promessa que o filme não cumpriu. Mas a Prefeitura de Muritiba vem trabalhando para deixar nossas estradas vicinais com a qualidade que você merece.

O uso da tecnologia nas roupas já havia sido previsto pelo filme na jaqueta usada por Marty. Aqui em Muritiba, a preocupação é com os nossos funcionários da limpeza pública. Todos estão trabalhando devidamente fardados e usando protetor solar, bonés e botas adequadas.

Quanto aos cuidados com o corpo e a pele, no momento ainda não há esfoliação tão efetiva contra o envelhecimento ao estilo mostrado no personagem de Doc, que foi a uma "clínica de rejuvenescimento, mas de 2013 até agora, a Secretaria de Saúde já entregou mais de 600 próteses dentárias, colaborando para levantar a autoestima dos moradores da sede e da zona rural.

Os quepes da polícia de ‘De Volta para o Futuro 2’ têm pequenas telas onde é possível ler mensagens. Na realidade, hoje, a Prefeitura de Muritiba vem dando apoio incondicional as policias Civil e Militar, além de manter, com recursos próprios, a Guarda Municipal, reduzindo significativamente os índices de homicídio na cidade.

Marty McFly e Doc Brown também podem se divertir nas nossas praças e, principalmente, no novo Parque Temático. Se alguém encontrar esses dois por aí, aproveitem para convidá-los para assistir as inaugurações da nossa rodoviária, da Praça da Bíblia, dos quatro novos postos de saúde que serão entregues em breve e, quem sabe, para curtir a Festa do Bonfim 2016, que começa no dia 22 de janeiro!

Fonte: Ascom
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال