MURITIBA: Escola municipal promove Torneio de Futsal para alunos da EJA

Foto: Divulgação
Na noite desta terça-feira (20), os alunos da EJA da Escola Alcides de Almeida participaram de um Torneio de Futsal no Ginásio de Esportes. A disputa, foi a culminância do projeto interdisciplinar realizado pela Escola municipal.

O Torneio teve formato quadrangular, com duas equipes das turmas da tarde e duas da noite se enfrentando em semifinais. A final foi vencida pelo time representante das turmas da noite, que tiveram seu mérito reconhecido e receberam um troféu.

Fernanda Aragão, vice-diretora do Alcides de Almeida, falou sobre a importância do projeto por ocupar o tempo ocioso dos estudantes, educando através do esporte, que é também um meio de trabalhar várias disciplinas ao mesmo tempo de forma integrada, com atividades ligadas à educação física, matemática, português e geografia. 

A vice-diretora completou falando da importância da iniciativa da Prefeitura Municipal através do setor de esportes e a Secretaria de Educação por investir em projetos de esportes educacionais e o Joga Pra Mim, agradecendo o diretor de Esportes, Alcides Moitinho, pela participação e apoio a atividade da Escola.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال