MURITIBA: Moradores de Baixa Grande recebem equipamentos agrícolas

Foto: Reprodução
Os moradores da localidade de Baixa Grande receberam na noite desta quarta-feira (07) vários implementos agrícolas para ajudá-los nos seus trabalhos do dia a dia. Depois de terem sido beneficiados com um trator, agora a comunidade recebeu da Prefeitura, através de parcerias com o governo do Estado mais equipamentos.

“Através do grande apoio da Prefeitura conseguimos o trator e agora estão chegando os implementos para melhorar ainda mais”, ressaltou seu Raimundo, presidente da Associação Comunitária de Baixa Grande, que ainda salientou: “nossa água também está chegando, já é uma realidade, graças ao empenho dessas pessoas aqui”, disse, se referindo a equipe da gestão municipal.

O prefeito, Roque Isquem, fez a entrega dos equipamentos para a Associação e falou para os moradores o quanto se orgulhava daquela comunidade, por ser uma das mais produtivas. “Essa é uma comunidade que me orgulho muito, que trabalha, que se desenvolve a cada dia, que vai a busca de suas conquistas. As famílias de Baixa Grande estão de parabéns e são merecedores de mais este benefício que vai facilitar muito as suas vidas”, disse o prefeito.

Além dos moradores da comunidade que lotaram a Associação, estiveram presentes vereadores, secretários municipais, assessores e o vice-prefeito Roque de Joaquim, que falou sobre seu empenho em trabalhar especialmente pelas melhorias na zona rural.

Fonte: Ascom
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال