Analytics

menu

Image Map

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Seita cristã refaz cálculos e prevê fim do mundo para esta quarta (07)

Foto: Reprodução / Tecnodrom
Uma seita cristã dos Estados Unidos prevê que o mundo acabará nesta quarta-feira (7). O jornal britânico “The Guardian” informou que o grupo eBible Fellowship considerou uma passagem da bíblia para determinar o dia do juízo final.

"De acordo com o que a Bíblia está apresentando, parece mesmo que 7 de outubro será o dia de que Deus falou: no qual o mundo acabará", disse Chris McCann, líder e fundador da seita. Ele explicou que, nesta quinta, “o mundo se irá para sempre. Será aniquilado”.

O mesmo grupo havia previsto que o mundo acabaria no dia 21 de maio de 2011, mas teve que refazer os cálculos quando nada ocorreu no dia. Segundo McCann, Deus teria dado 1,6 mil dias a mais para decidir se salvaria ou não os humanos – logo, no dia 7 de outubro de 2015.

Para os cristãos, a Humanidade será extinta com fogo. "Deus destruiu a primeira Terra com água, com uma enchente, nos dias de Noé. E ele diz que não fará isso de novo com água. Mas ele diz em 2 Pedro 3 que destruirá o mundo com fogo", disse McCann, fazendo referência à Segunda Carta de Pedro, capítulo 3, no Novo Testamento.

O versículo 12 diz: "Aguardando, e apressando-vos para a vinda do dia de Deus, em que os céus, em fogo se desfarão, e os elementos, ardendo, se fundirão?". "Há uma grande chance de que acontecerá, o que significa que há uma improvável possibilidade de que não ocorrerá", avaliou McCann.

Fonte: Bahia Notícias
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...