Chacina deixa grávida e outras três pessoas mortas perto de Feira de Santana

Fotos: Aldo Matos
Uma chacina deixou quatro pessoas mortas na madrugada desta quarta-feira (25) em Serra Preta, na região de  Feira de Santana. Entre as vítimas está uma mulher grávida. O crime aconteceu na zona rural da cidade, em uma fazenda perto do povoado de Cabeça do Boi.

Foram mortos dois homens e duas mulheres. Até agora, somente duas das vítimas foram identificadas: Wagner Figueiredo, o Guegueu, que tinha passagem por crimes contra o patrimônio, e Geovana Figueiredo.
De acordo com o delegado João Uzzum, da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), a polícia suspeita que a chacina tenha sido motivada por vingança. O grupo teria praticado um roubo recente a um preposto bancário em Feira de Santana e
Guegueu estaria com uma submetralhadora que seria de um grupo rival. "A suspeita é que o pessoal dessa quadrilha rival foi atrás dele", afirma.
No último final de semana, a casa de Guegueu na localidade do Areal, teria sido queimada por homens não identificados. Por conta disso, ele foi até a fazenda abandonada do avô em Serra Preta, com as outras vítimas, para se esconder.
Nesta madrugada, um grupo com quantidade não definida de homens chegou ao local em uma Parati branca. Eles renderam as vítimas, que foram torturadas e golpeadas com facadas várias vezes, especialmente Guegueu. Depois, o grupo abandonou os corpos do lado de fora da casa e fugiu.
A delegacia de Serra Preta investiga o caso.

Fonte: Correio
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال