Cinco são presos em telhado de loja durante uma tentativa de assalto na Paralela

Imagem: Reprodução
Cinco homens foram presos durante uma tentativa de assalto a uma loja da Insinuante no início da tarde desta terça-feira (24), na Avenida Paralela. De acordo com a Central de Polícia, o crime aconteceu por volta do meio dia, na loja localizada ao lado do Extra Paralela.

Segundo informações de testemunhas, o grupo entrou na loja já anunciando o assalto. Três dos assaltantes estavam armados, segundo informaram testemunhas. A polícia informou que alguns objetos foram roubados, mas não entrou em detalhes se foram itens da loja ou pertences dos clientes. A ação do grupo durou cerca de 40 minutos.

Uma guarnição da 82ª Companhia Independente de Polícia Militar (82ª CIPM/CAB) foi enviada ao local. Após a chegada da PM, o grupo subiu para o telhado da loja, para tentar se esconder dos policiais, mas acabaram sendo presos. A polícia informou que os objetos roubados foram recuperados no momento da prisão.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi vista no local, mas não há informações sobre feridos. O grupo foi encaminhado para a 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio) e estão prestando depoimento na tarde desta terça-feira.
Fonte: iBahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال