Comerciários fazem novas manifestações em shoppings de Salvador

Foto: Ilustrativa
Após vários protestos contra pagamento de estacionamento para lojistas dos shoppings de Salvador, o Sindicato dos Comerciários organiza novas manifestações para esta semana que, segundo o vice presidente da entidade, prometem mobilizar e chamar atenção da população da capital baiana e do Ministério Público do Trabalho. Os atos estão programados para as 15h desta terça (10), no Shopping Paralela e quarta-feira (11), no Shopping da Bahia.

Em conversa com o Bocão News, o vice presidente do Sindicato dos Comerciários, Alfredo Santiago, contou que a entidade vai continuar "na luta" para conseguir a insenção do pagamento de estacionamento para trabalhadores e clientes dos centros de compras. "Não podemos continuar pagando para trabalhar, precisamos que o Ministério Público do Trabalho tome uma decisão o mais rápido possível e, que isso implique na suspensão imediata da cobrança", relata.

Na última audiência, foi proposto pelo MPT ao sindicato, os valores máximos de R$ 75,00 para carros e R$ 45,00 para motos por mês.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال