Corpo de dançarina morta pelo namorado é cremado em Guarulhos

Foto: Reprodução | Facebbok
O corpo de Ana Carolina Vieira, dançarina morta pelo namorado na segunda-feira (2), foi cremado na manhã deste domingo (8), em Guarulhos. A cerimônia foi acompanhada por familiares e as cinzas devem ser encaminhadas nesta segunda-feira (9) a Fortaleza (CE), onde vive a família da moça.

Ana Carolina foi morta por Anderson Rodrigues Leitão no apartamento em que morava, no Sacomã, Zona Sul de São Paulo. O corpo foi encontrado na manhã de quarta-feira (4).

Em depoimento, Anderson assumiu ter assassinado a ex-namorada por ciúmes. De acordo com o G1, o delegado responsável pelo caso disse que o ex-namorado contou que assistiu a um filme com a dançarina e ambos comeram juntos antes de uma discussão que teria terminado com a jovem da moça. A polícia espera pelo laudo do exame necroscópico do Instituto Médico Legal (IML), que deve ser expedido até segunda.

O corpo foi encontrado após zeladores sentirem um cheiro forte vindo do apartamento. Ao tocarem a campainha, notaram que a porta estava aberta, entraram e encontraram o corpo na cama do quarto, coberto. A polícia pediu à Polícia Militar um levantamento para apurar se Ana Carolina alguma vez acionou o 190 por ameaças ou agressões do ex.

Ao G1, Anderson disse que depois de estrangular a vítima, deu banho em seu corpo, a maquiou e usou incenso para esconder o mau cheiro.

"Estrangulei com minhas próprias mãos. Comprei chumbinho, veneno de rato, porque eu queria morrer abraçado com ela. Fiquei com ela morta dois dias", disse.

Uma amiga de Ana Carolina afirmou que o crime teria sido motivado também porque Anderson era "totalmente bancado" pela dançarina e não aceitaria "perder a boa vida que tinha". O suspeito já havia sido condenado por tráfico de drogas em Santa Catarina e respondia a termo circunstanciado por violência doméstica em Fortaleza.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال