Feira: bebê morre asfixiado pela mãe enquanto dormia

Foto: Ilustrativa
Um bebê de 45 dias morreu asfixiado pela mãe na madrugada de segunda-feira (2), no bairro de Jussara, em Feira de Santana. Mãe e filho dormiam juntos em uma cama de solteiro quando o acidente aconteceu.

Segundo a delegada Clécia Vasconcelos, responsável pelo caso, Jamile Souza, 24 anos, dormia com o bebê em uma cama de solteiro na casa de amigos, onde havia tido uma festa na noite anterior. Ainda de acordo com a delegada, a mulher admitiu que estava alcoolizada.

De acordo com o Correio*, na manhã seguinte, ao perceberem que o bebê não se mexia, amigos de Jamile acionaram uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Porém, o Samu já encontrou o bebê sem vida quando chegou ao local. 

Ainda segundo o Correio*, apesar do laudo ainda não ter sido divulgado, os peritos concluíram que a criança morreu por asfixia devido a alguns sinais apresentados pelo corpo do bebê, como a aparência da língua. "Ela não dormiu em cima da criança, mas, provavelmente, deve tê-lo sufocado com um braço ou uma perna", disse a delegada.   

Ainda segundo a delegada, a mãe do bebê esteve na delegacia e prestou depoimento. Ela foi liberada e vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Fonte: Bocão News
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال