Jequié: Operação prende três pessoas

Imagem: Reprodução
Uma operação deflagrada pela 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM) para o cumprimento de mandados de busca e apreesão, em Jequié, resultou nas prisões de três homens e na apreensão de uma pistola calibre ponto 40, cinco veículos, 1,5 kg de maconha prensada e R$ 2,5 mil, em dinheiro, na quinta-feira (29).

Jader Bezerra Neves, Carlos Henrique Santos Silva e João Batista Silva vinham sendo investigados por envolvimento em diversos homicídios relacionados ao tráfico de drogas e são apontados como integrantes da quadrilha liderada pelo traficante conhecido como ‘Paulo TG’, que age na região de Jequié e Vitória da Conquista.

Com eles a polícia apreendeu a pistola cuja numeração estava parcialmente raspada, um veículo Voyage, cor prata, de placa FGQ-3512, um Celta, cor preta, de placa NZH-2645, uma motocicleta CG 150cc, cor vermelha, uma picape Montana, cor prata, e uma motocicleta CG 150cc, cor preta, com placa de Ipiau.

Além da pistola e dos veículos apreendidos, a polícia encontrou ainda anotações referentes à movimentação do tráfico e uma lista com o nomes de traficantes rivais. “Possivelmente futuros alvos”, salientou o delegado Cristiano Mangueira, titular da DT/Jequié, que solicitou à Justiça os mandados de busca e apreensão cumpridos durante a ação.

A arma apreendida também será encaminhada periciada para saber se foi utilizada em homicídios ocorridos naquela região. A operação contou com o apoio de investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Jequié.

Fonte: Acorda Cidade
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال