Mercado Modelo é alvo de vandalismo; ACM Neto lamenta ato

Imagem: Reprodução/Facebook
O prefeito de Salvador, ACM Neto, voltou a usar as redes sociais para denunciar um caso de vandalismo na capital baiana. Desta vez, o alvo foi o Mercado Modelo, no bairro do Comércio.

Na publicação, Neto fala sobre o investimento aos monumentos e disse que já entrou em contato com o secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa. "Onde vamos parar com essa brutalidade? É inaceitável que a gente trabalhe tanto, invista dinheiro e energia para cuidar do patrimônio histórico e cultural e um pequeno grupo de pessoas, gente que não tem memória ou respeito pela cidade, faça esse tipo de ação estúpida", escreveu.
"Fico muito triste e revoltado com isso, e tenho absoluta certeza que esse é o sentimento que a grande maioria dos soteropolitanos tem ao ver essas fotos", completou o prefeito, que aproveitou para divulgar o telefone do Disque Salvador (156).
Em outras situações, ACM Neto lamentou os atos de vandalismo ao Monumento Clériston Andrade e no bairro da Barra, quando plantas foram destruídas.
Fonte: iBahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال