Policial militar é baleada na testa durante assalto a posto de saúde em Salvador

Imagem: Reprodução
Uma policial militar foi baleada na testa durante um assalto à Unidade Básica de Saúde de Pituaçu, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (16). Cinco homens participaram da ação ao posto de saúde, que no momento do crime estava cheio de pacientes à espera de atendimento. A PM Dulcineide Bernadete de Souza saía do banheiro, quando foi baleada por um dos suspeitos.


Segundo a Polícia Militar ao site Correio, os bandidos chegaram ao local em um ford Ka, roubado na última sexta-feira (13), no bairro de Patamares. Três integrantes do grupo se espalharam pela rua, enquanto os outros dois entraram na unidade de saúde e renderam o soldado da PM Edmilson, que foi algemado e colocado em uma sala de vacinação. Antes de fugirem, os criminosos efetuaram disparos contra o soldado, mas ele não foi atingido.
Um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) foi acionado para encaminhar Dulcineide para o Hospital do Subúrbio, onde passa por cirurgia. O estado de saúde dela não foi divulgado.


Ainda segundo o Correio, o grupo fugiu levando as armas dos policiais, um aparelho celular a carteira do soldado. Policiais fizeram buscas pela região, mas não localizaram a quadrilha. Funcionários e o soldado estão sendo ouvidos no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Acorda Cidade
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال