Rolling Stones volta ao Brasil para quatro apresentações em 2016

Foto: Facebook | Reprodução
Após uma série de rumores, está confirmado o retorno da banda inglesa Rolling Stones ao Brasil. Mick Jagger e companhia farão quatro apresentações em três cidades brasileiras entre os meses de fevereiro e março de 2016.

Os concertos farão parte da turnê América Latina Olé, que passará ainda pelo Chile, Uruguai, Peru, Colômbia e México. No Brasil, a banda irá se apresentar nas cidades do Rio de Janeiro, no dia 20 de fevereiro, São Paulo, nos dias 24 e 27 do mesmo mês, e em Porto Alegre no dia dois de março.

Todas apresentações serão realizadas em estádios de futebol. No Rio será no Maracanã, em São Paulo no Morumbi e, no último show em Porto Alegre, no estádio Beira Rio. A venda dos ingressos começa ainda em novembro, porém, os valores ainda não foram divulgados.
O último show da banda em solo brasileiro aconteceu em 2006, quando tocou de graça para um público de mais de um milhão de espectadores na praia de Copacabana. Para divulgar a turnê, a banda divulgou um vídeo em suas redes sociais onde anuncia: "Prepare-se América Latina, os Rolling Stones estão chegando".
Fonte: Correio
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال