CACHOEIRA: Colisão entre moto e ônibus deixa dois mortos

Fotos: Adailton Albuquerque | WhatsApp
Um acidente aconteceu na tarde de sábado (05) por volta das 15:10Hs no Km 97 da BR 420, entre as comunidades da Lagoa Encantada e da Barraquinha, zona rural de Cachoeira, no Recôncavo Baiano, há 110 Km de Salvador. O acidente entre um Ônibus da Empresa Santana, número de ordem 2060, Placa Policial JSI-8825 licença de Feira de Santana, que trafegava sentido Salvador à Cachoeira e São Félix.


A moto Titan CG125 Fan cor preta, placa policial JQI-1902 licença de Simões Filho, estava ocupada por dois homens identificados por Mário Pereira da Cruz  de 33 anos, que estava pilotando a moto e morava na comunidade do Alto do Camelo, zona rural de Cachoeira e o carona, Reinaldo Alves, 42 anos, natural de Pojuca, trabalhava em uma Fazenda no Alto do Camelo. Os dois morreram na hora após a colisão.
Segundo informações do pai do piloto da moto, as vítimas foram ao Comércio local comprar produtos alimentícios para uma feijoada que seria servida logo após a pintura da casa de Mario Pereira no domingo dia 06 e ao retornarem do centro da cidade ambos se chocaram com o Ônibus.
A moto entrou na frente do Ônibus e o condutor ficou com parte do corpo sob o pneu dianteiro esquerdo do veículo, enquanto o carona foi arremessado batendo com a cabeça no para-brisa do lado do motorista e em seguida caiu a poucos metros do veiculo.
No local ficaram marcas de sangue das vítimas, além dos produtos espalhados na pista após o fato que chocou familiares e amigos dos dois.

A Polícia Militar do Segundo Pelotão com sede em Cachoeira e a Guarda Municipal estiveram no local preservando os corpos e organizando o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual, sob o comando do Sub-Tenente Brandão e com o auxílio do soldado Falcão.

Os corpos foram encaminhados para o DPT de Santo Amaro da Purificação para serem necropsiados. As causas do acidente não foram informadas até o fechamento desta matéria.

Fonte: Adailton Albuquerque o incansável da Notícia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال