Corpo da atriz Selma Reis é cremado em cerimônia no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação
O corpo da cantora Selma Reis foi cremado na tarde desta segunda-feira (21) em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro. A cantora e atriz foi velada no Cemitério Luterano por familiares e amigos até a cerimônia de cremação, que começou às 14h.

Selma morreu no sábado, aos 55 anos, vítima de um câncer no cérebro. Segundo o Ego, a mãe de Selma, Maria Luíza, 86, estava muito emocionada no adeus à filha. "Meu Deus, é mentira que a minha filha morreu", disse.

O Hospital São José informou que Selma já havia sido internada várias vezes. A última internação durou 15 dias. A unidade de saúde não divulgou qual tipo de câncer a atriz sofria. 

Natural de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, Selma participou de várias novelas e minisséries da Rede Globo, como 'Caminhos das Índias', 'Páginas da Vida', 'Presença de Anita' e 'Chiquinha Gonzaga'. Como cantora, gravou o seu primeiro disco em 1987, quando lançou o disco 'Selma Reis', depois de passar uma temporada em Nantes, na França, frequentando cursos de música. No total, na carreira, foi autora de 11 álbuns. 

Em 2015, as atrizes Marília Pêra, Betty Lago, Ada Chaseliov, além da jornalista Sandra Moreyra, também morreram durante a luta contra o câncer. 

Fonte: Correio
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال