LEM: Após discussão de trânsito, homem segue casal e dispara contra mulher

Foto: Reprodução / Blog do Braga
Uma mulher foi atingida por tiros durante uma discussão de trânsito em Luis Eduardo Magalhães, na Bacia do Rio Grande, extremo oeste baiano. O fato ocorreu nesta terça-feira (1°) após desentendimento entre o marido dela e um motociclista.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito já foi identificado, mas está foragido. Leilane Nascimento e o marido estavam de carro na Avenida São Francisco quando um motociclista parou ao lado deles em um sinal e acusou o homem por uma “fechada”.

De acordo com o Blog do Braga, o marido de Leilane saiu do carro e chegou a discutir com o motorista da moto, mas voltou para o carro e seguiu até a residência no bairro Mimoso 2. Quando os dois desciam do carro foram surpreendidos pelo motociclista que atirou, atingido a perna direita de Leilane, perto da virilha. 

Uma ambulância do Samu foi até o local prestar socorros à vítima. A mulher foi levada primeiro a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e depois encaminhada para o Hospital do Oeste, em Barreiras.  Não há informação sobre o estado de saúde dela. O marido da vítima não ficou ferido.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال