Morre mulher vítima de tiroteio no Nordeste de Amaralina

Imagem: iBahia
Uma das vítimas do tiroteio ocorrido no início da tarde desta terça-feira (1º), no Nordeste de Amaralina, morreu no final da tarde de hoje. A mulher, identificada apenas como Lilian, 39 anos, estava no Hospital Geral do Estado (HGE). foi baleada no lado direito do abdômen e o braço esquerdo.

De acordo os investigadores do posto da Polícia Civil do HGE, Lilian deu entrada na unidade em estado grave. Ela foi encaminhada para o centro cirúrgico, mas morreu algumas horas depois. A assessoria da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab) confirmou a informação.
A assessoria da Sesab informou também que a criança de 5 anos, baleada na cabeça, está lúcida e vai passar por uma cirurgia no crânio. As outras duas crianças de 6 e 9 anos baleadas durante a ação receberam alta durante a tarde.
Um toque de recolher nos bairros do Nordeste de Amaralina, Santa Cruz e Vale das Pedrinhas casou o fechamento de 13 escolas municipais. A assessoria da Secretaria Estadual da Educação (SEC) não conseguiu contato com os diretores de cinco escolas que ficam na região.
Fonte: iBahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال