Mulher mata irmão e posta desabafo na web: "uma fatalidade"

Imagem: Reprodução/Facebook
Tales Nascimento, de 27 anos, foi morto após ser esfaqueado em sua própria casa, na madrugada de terça-feira (1º). A acusada de ter cometido o crime é a irmã mais nova de Tales, Taillana Bento, 23.
Segundo informações da Divisão de Homicídios ao Jornal Extra, uma discussão entre os irmãos teria resultado no ataque fatal. A vítima chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Logo após o crime, Taillana foi para a delegacia, onde prestou depoimento e alegou legítima defesa. Apesar de ter se apresentado voluntariamente à polícia, Taillana já foi liberada. A Polícia Civil informou, por meio de nota oficial, que foi instaurado um inquérito para apurar as circunstâncias do crime e que todos os envolvidos já foram ouvidos.
Em sua conta pessoal do Facebook, Taillana escreveu um longo desabafo. Confira o texto na íntegra:

“Eu não preciso que ninguém me julgue, pois a maior punição eu vou levar pro resto da vida. Que atire a primeira pedra aquele que sequer sabe o que aconteceu e sai por aí falando, porque todo ser humano tem direito à defesa. Foi sim um acidente, uma fatalidade que eu jamais queria que acontecesse. Eu amava o meu irmão e estou sentindo uma dor que é inexpressável. Então, cada um que cuide da sua vida e deixe que Deus me julgue, porque com a dor que estou sentindo não preciso de gente desocupada dizendo o que não sabe!‪ #‎Luto”.
Fonte: iBahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال