Com pré-candidatura ameaçada em Feira, Zé Neto pede a benção do Bonfim

Foto: Divulgação
Pré-candidato à prefeito de Feira de Santana pelo PT, o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Zé Neto, esteve na manhã dessa quinta-feira em Salvador no cortejo da festa da Lavagem do Bonfim renovando as promessas para disputar o Executivo feirense e pedir a benção do santo para a briga que se aproxima na “Princesa do Sertão”.

O parlamentar passou a enfrentar concorrência interna no PT na disputa pela pré-candidatura do partido. O vereador Alberto Nery declarou que está no páreo e o deputado agora terá que mobilizar sua militância para levar a melhor. No entanto, ele se diz tranquilo. “Tudo isso é muito normal. O PT é um partido democrático e a gente tem que acostumar com isso. Eu estaria preocupado se estivesse tudo na calmaria. Faz parte do processo, é natural, mas vamos caminhar com unidade em Feira”, minimizou. 

“O governo [estadual] está bem em Feira, onde há um desgaste do atual gestor e de todo o seu grupo, que não dialoga e não percebe a dimensão que a cidade tem para o estado e para o país. Tenho a confiança de que esse anos teremos uma boa novidade com nosso grupo lá em Feira”, disse em conversa com a reportagem do Bocão News na chegada à Colina Sagrada.

Fonte: Aparecido Silva | Bocão News
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال