Idosa de 80 anos morre após árvore cair sobre passarela na avenida Tancredo Neves

Imagem: Bruno Wendel/Correio
A vendedora ambulante Berenice Ferreira Rodrigues, de 80 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (22) depois de uma árvore cair sobre uma passarela e quatro carros estacionados próximo a avenida Tancredo Neves, em Salvador. O acidente aconteceu por volta das 10h30, na Rua Coronel Almerindo Rehem, ao lado do Teatro Sesc Casa do Comércio, trecho que dá acesso ao Salvador Shopping.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas a vítima já estava morta. Segundo a polícia, a idosa sofreu fraturas nos membros inferiores. "Chegamos aqui e encontramos ela esmagada e com fraturas expostas. Esperamos a Defesa Civil, pois não tínhamos equipamentos específicos para retirar a árvore e nem a idosa", disse o tenente Arnaldo Pereira Santos, comandante da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (Iguatemi).
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), um outro ambulante ficou ferido, mas não quis ser atendido pelo Samu. Pessoas que presenciaram o acidente tentaram ajudar no resgate.
Segundo testemunhas, a vítima era vendedora ambulante e estava no local trabalhando quando a árvore caiu. Equipes do Salvar e Corpo de Bombeiros também foram acionados para fazer a remoção do corpo. Uma viatura da Polícia Militar e a Defesa Civil também estão no local.

Fonte: Correio 24h
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال