Morre cobrador de van baleado no bairro da Fazenda Grande do Retiro

Imagem: Reprodução/Google Imagens
O cobrador de van Rosival Pereira de Jesus, 31 anos, morreu na noite da última quarta-feira (13) após ser baleado na tarde de ontem, no bairro da Fazenda Grande do Retiro.

O cobrador chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos, de acordo com a assessoria da Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab).

O crime aconteceu na Rua Candinho Fernandes, na localidade conhecida como Largo do Farol. O motorista da van, Deimisson Menezes dos Santos, 31, também foi atingido com dois tiros na cabeça e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

Segundo informações da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pirajá), a van Mercedes Benz fazia transporte clandestino no local. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Até o início da tarde desta quinta-feira (14), o corpo de Rosival ainda não tinha sido removido do HGE para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR). Já o corpo de Demisson permanecia no IML aguardando a chegada de familiares.

Fonte: Correio24h
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال