Muritiba: Empresário Rubens do JR declara apoio à reeleição de Roque Isquem

Foto: Diário da Notícia
Durante entrevista ao vivo no programa Alerta Recôncavo, do radialista Antônio Matos, na Rádio Muritiba FM, na manhã desta quarta-feira, 06, o empresário Rubens do JR declarou o seu apoio à reeleição do atual prefeito da cidade, Roque Isquem, PDT.

O empresário falou que o período em que ele estava decidindo quem iria apoiar para a eleição de 2016, nenhum outro pré-candidato o procurou. O prefeito procurou diversas vezes, por isso, ele resolveu declarar o apoio.

“Ninguém me procurou. Roque independente de ser meu amigo, me procurou várias vezes, pedindo meu apoio. Tenho visto o trabalho dele, faltam muitas coisas para fazer e nós vamos lutar para fazer,” declarou o empresário.

Ainda segundo o empresário, se Roque Isquem não cumprir com o que foi acordado, ele irá aos meios de comunicação desfazer o apoio.

“Tive em reunião com Roque ontem e falei minhas condições, temos que desenvolver a cidade, colocar a cidade pra crescer. Agora eu estou entrando em campo e vou cobrar mesmo e peço que a população cobre também. A cidade precisa de muitas coisas, tem que reformar prédios escolares, a casa onde hoje está o Conselho Tutelar também precisa reformar, falei com ele também para juntos tentarmos atrair empresas para a cidade que precisa de empregos. Caso ele não cumpra, virei aos meios de comunicação para desfazer do apoio, da mesma forma que estou vindo aqui declarar que vamos juntos tentar a reeleição,” falou.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال