Muritiba: Novos conselheiros tutelares tomam posse

Foto: Reprodução
Foram empossados na manhã desta segunda-feira (11) os novos conselheiros tutelares que assumirão o cargo pelo período de quatro anos. A cerimônia ocorreu na Secretaria de Desenvolvimento Social.

O evento contou com as presenças do prefeito Roque Isquem, do vice- presidente do CMDCA, Edeneval Veloso, da secretária de Desenvolvimento Social, Flávia Azevedo e do presidente da Câmara Clementino Fraga Filho.

Tomaram posse os conselheiros titulares, Fábio dos Santos Silva, Adriana Braga de Sena, Liliane Santos Rebouças, Valmir dos Santos e Letícia Reis, além dos suplentes, Débora Caribé, Juciene Pereira Reis, Evaldo Santana dos Santos, Simone Santana Oliveira e Ana Maria Machado.

Durante a posse, o prefeito Roque Isquem, anunciou que a sede do Conselho passará por uma reforma. “Sabemos das dificuldades nos órgãos públicos, mas vamos construir o melhor a cada dia, com o apoio de todos”, disse o prefeito.

Os novos conselheiros também anunciaram uma de suas primeiras ações, que é realizar algumas ações para a Festa do Bonfim, visando divulgar a atuação do conselho e também fazer um trabalho preventivo com as crianças e adolescente.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال