Namorado é preso pela morte de fisiculturista em Curitiba

Imagem: Reprodução

O médico Rafael Suss Marques foi preso nesta sexta-feira (15) sob suspeita de matar a namorada, a fisiculturista Renata Muggiati, em setembro do ano passado, em Curitiba. Além da prisão, policiais também cumpriram mandado de busca e apreensão na casa e na clínica do médico. O inquérito policial, concluído no mês passado, determinou que Renata foi morta pelo namorado e depois atirada do 31º andar do prédio em que os dois moravam juntos.

A delegada Ana Cláudia Machado, responsável pelo caso, acredita que as investigações tiveram um final "conclusivo". "Para nós ficou comprovado o que a suspeita já apontava", afirmou a delegada ao Paraná Portal.

A irmã de Renata, Tina Muggiati, disse que a família da vítima confia no trabalho da polícia e espera agora que o Ministério Público aceite a denúncia. 

Rafael, que já havia sido preso e solto anteriormente e negou o crime, foi indiciado por homicídio qualificado. O médico alega que Renata passava por depressão e se jogou da janela. Ele diz que na noite da morte da fisiculturista, tentou terminar o namoro com ela, mas Renata não aceitou.

Fonte: Correio 24h
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال