SAJ: Publicitário nega ter feito plágio em peças da prefeitura

Foto: Divulgação
Além de cobrar da prefeitura de Santo Antônio de Jesus o pagamento por serviços prestados na criação de peças gráficas, o publicitário Luciano Nogueira nega que tenha feito plágio na criação das artes. 

“Na época publiquei a marca criada para a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus no Facebook, vários sites criaram matéria divulgando tal marca, dias depois outra prefeitura havia postado uma logomarca com os mesmos elementos gráficos, isso gerou um alvoroço grande e entrei em contato com a agência que havia criado para esta outra cidade, resumindo, houve plágio, porém de forma contrária”, explica Luciano.

“Na época íamos entrar com uma ação contra essa outra empresa, mas a pedido de [Abílio] Neto criei uma nova marca utilizando o mesmo conceito, porém  com elementos  diferentes, que é a atual que  eles usam, na tentativa de tirar o  foco da situação lançaram campanhas disseminando este assunto. Resultado, postaram uma marca a qual não é oficial na tentativa de me desqualificar como profissional”, completou.
Luciano ainda rebateu a versão de que o prefeito Humberto Leite não sabia do ocorrido e diz ter “várias solicitações de execução de materiais via e-mails de secretários e diretores da Prefeitura” como forma de garantir sua defesa, “inclusive em um destes e-mails um servidor pede agilidade na criação, afirmando que precisava da aprovação do prefeito”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال