Analytics

menu

Image Map

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Assaltante sequestrou ônibus antes de ser morto na Brasilgás; tiroteio deixou dois passageiros feridos

Imagem: Google Imagens
Dois passageiros de um ônibus ficaram feridos durante a troca de tiros entre policiais militares e um assaltante na manhã desta terça-feira (2), que deixou o bandido morto na região da Brasilgás, na BR-324, na altura do bairro de Campinas de Pirajá. De acordo com a Central de Polícia, o assalto aconteceu a uma unidade da Lojas Americanas localizada na entrada do bairro de Marechal Rondon.

Segundo a Polícia Militar, homens foram enviados à loja, que fica entre Marechal e Campinas, após serem informados sobre o assalto. Ao chegarem no local, os PMs se depararam com um suspeito armado. 

Conforme a polícia, ao avistar os PMs da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pirajá), o suspeito entrou em um ônibus, apontou a arma para o motorista e o obrigou a seguir com o veículo até as imediações da Brasilgás. Para perseguir o bandido, os policiais utilizaram o carro de uma pessoa que estava no local, na hora do assalto. 

Ao chegar na Brasilgás, área da 47ª CIPM (Pau da Lima), o assaltante desceu do coletivo e disparou contra a guarnição da 47ª CIPM. Os policiais revidaram e o suspeito foi atingido. Ele foi socorrido para o Hospital do Subúrbio pela própria Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos. A morte ocorreu ainda antes de o suspeito dar entrada na unidade de saúde. 

Passageiros feridos 

Dois passageiros do ônibus sequestrado pelo bandido também foram baleados, um na altura do quadril e outro na região do abdômen, durante a troca de tiros. As vítimas também foram socorridas para o Hospital do Subúrbio. Não há informações sobre a identificação nem o estado de saúde dos passageiros feridos. 

A PM informou que apreendeu um revólver calibre 38 com o assaltante, que também não teve a identidade divulgada. Ainda conforme a polícia, cinco munições haviam sido deflagradas. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militar.

A Lojas Americanas informou, por meio de sua assessoria, que não vai se pronunciar sobre o caso.

Fonte: Correio 24h
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...