Associados do bloco As Muquiranas fazem campanha em prol de vendedora ambulante

Imagem: Reprodução/Youtube

Os associados do bloco As Muquiranas vão realizar neste sábado (13) uma ação para ajudar a vendedora ambulante, grávida de sete meses, que foi filmada enchendo garrafinhas com água de isopor no circuito, para encher as pistolas dos foliões no Carnaval de Salvador. Os interessados em contribuir podem levar doações (alimentos ou itens para o enxoval) até a sede do bloco, no bairro Dois de Julho.

Um vídeo que registra uma vendedora ambulante enchendo garrafinhas com água  no Circuito Osmar (Campo Grande), durante o Carnaval, viralizou na redes sociais desde o domingo (7). Na maioria dos comentários e  compartilhamentos do Facebook, os internautas afirmam que a vendedora estaria vendendo a água do gelo derretido, que fica dentro do isopor, aos foliões que passavam pelo trecho. 

Em entrevista à TV Record, a moça que está grávida de sete meses, afirma que foi injustiçada. "Todo mundo que vê, fala mal de mim. Meus filhos ficavam aqui comigo, mas não trabalhavam, o conselho (Conselho Tutelar) pegou os meninos. A pessoa vem trabalhar de longe, paga transporte e passa por isso. Eu fiquei no prejuízo, não ganhei nada, até minha mercadoria tomaram toda. Vou procurar a Justiça. É revoltante!", afirma aos prantos. A ambulante afirma que tomou conhecimento do vídeo após as pessoas mostrarem a ela através de aparelhos de celular.

De acordo com uma outra ambulante que trabalha no mesmo local e também foi entrevistada pela emissora, não houve a venda de água sem lacre e as garrafas estavam sendo enchidas para doar aos associados do bloco "As Muquiranas", conhecidos por carregarem  pistolas de brinquedo, munidas com água.  

"Ela tava enchendo a garrafinha para colocar água porque os muquiranas só compram cerveja se tiver água para colocar. Foi uma maldade que fizeram com  a criatura. Se ela fizesse isso ( de vender água suja, sem lacre), nós mesmos íamos falar porque  não é certo. Quem vai comprar água sem lacre e suja?", questiona uma segunda vendedora que trabalha no local.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال