Cine Theatro Cachoeirano recebe o espetáculo “Na Base do Improviso” em Cachoeira

Imagem: Divulgação
Com um mestre de cerimônia, quatro jogadores e nenhuma combinação prévia sobre o que irá acontecer, o mais recente espetáculo da Bocó Cia de Humor desenvolve-se literalmente “Na Base do Improviso”. As apresentações singulares do grupo de artistas serão realizadas no Cine Theatro Cachoeirano, em Cachoeira (BA), nos dias 12, 19 e 26 de fevereiro, a partir das 20h.

O show de humor foi inspirado da web-série “Improvável”, da Cia Barbixas. No espetáculo, os atores criam cenas a partir de temas sugeridos pelo público, sob o aparato dos jogos de improvisação baseados no Teatro Esporte. Rubi, atriz e coordenadora da companhia, explica que o objetivo das apresentações é promover a aproximação entre os atores e o público, por meio de uma experiência interativa, lúdica e única:

“A plateia é parte determinante para a realização do espetáculo. Todos os espectadores, de algum modo, brincam de ser diretores”, diz. Os ingressos para as apresentações custam cinco reais e estarão à venda no teatro momentos antes do início do espetáculo, que tem a classificação indicativa de 16 anos. Amanda Duarte

SERVIÇO

Espetáculo: Na Base do Improviso.
Datas: 12, 19 e 26 de fevereiro.
Horário: 20h.
Local: Cine Theatro Cachoeirano, em Cachoeira (BA).
Classificação: 16 anos.
Ingresso: R$ 5,00

Mais informações: www.fb.com/CiaBoco
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال