Defensoria Pública da União abre processo seletivo para estudantes de Direito

Foto: Ilustrativa
A Defensoria Pública da União em Feira de Santana (DPU/Feira) abriu inscrições do processo seletivo para preenchimento de vagas de estágio direcionadas a estudantes do curso de Direito que estejam matriculados entre o 4 º e o penúltimo semestre.

São duas vagas para atuar em Feira de Santana, além de vagas para formação de cadastro de reserva. Conforme o edital, à medida que forem surgindo vagas no decorrer do prazo de validade da seleção, que é de seis meses, por término do contrato de estagiários já contratados ou aberturas de novas vagas, serão convocados os candidatos aprovados pela ordem de classificação.

O estudante receberá bolsa-auxílio no valor R$ 800,00, equivalente a jornada de vinte horas semanais, além de auxílio-transporte por dia de estágio.


Para a inscrição na seleção, o estudante de Direito precisa ir pessoalmente à sede da Defensoria Pública da União em Feira de Santana (Avenida Maria Quitéria, nº 1.977, Edifício Safira, 3º andar, Ponto Central, CEP: 44.075-005) até o dia 18 de março das 8h às 12h e das 14h às 17h30.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar, segundo exigências do edital, cópia de documento de identificação civil; cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF); comprovante de residência; comprovante de matrícula, ratificando ser o candidato acadêmico de Direito matriculado entre o 4º e o penúltimo semestre de curso de Direito mantido por estabelecimento de ensino oficialmente reconhecido; formulário de inscrição devidamente preenchido (o formulário será fornecido ao candidato no ato de inscrição); Um kg de alimento não perecível, exceto sal, que será doado pelo candidato no dia da inscrição.

Fonte: Acorda Cidade
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال