Envolvimento com mulher de traficante pode ter sido causa da morte de irmãos em São João do Cabrito

Imagem: Reprodução
Três irmãos foram executados, no bairro São João do Cabrito, em Salvador, ao serem fuzilados dentro de casa na última quarta-feira (17). Elias Nascimento Brito dos Santos, 19 anos, João Mateus Brito dos Santos, 17, e Tiago Nascimento Brito dos Santos, 16, receberam vários tiros da cabeça aos pés, segundo a Central de Polícia.

Segundo o delegado Nilton Borba, titular da 5º Delegacia (Periperi) e investigador do caso, um dos três irmãos teria se envolvido amorosamente com a mulher do traficante rival. “Tivemos a informação inicial de que um deles estava flertando com a mulher de um dos bandidos de Ednelson”, informou o delegado.

Os três irmãos fuzilados dentro de casa em São João do Cabrito, eram membros do Bonde do Maluco (BDM), grupo ligado à facção Caveira. A quadrilha de Ednelson era ligada à Katira e rival do BDM. Outra hipótese trabalhada pelo delegado, é que os irmãos passaram a ser concorrentes diretos de Ednelson, sendo esse o motivo da execução. Nenhum dos irmãos tinham passagens pela polícia.

Fonte: Correio 24h
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال