Analytics

menu

Image Map

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Homem é encontrado morto às margens da Estrada do Feijão

Foto: Google Imagens
O corpo de Ronaldo Gonzaga de Santana, 23 anos, foi encontrado às 6h40 da manhã desta quarta-feira (3), na BA 052, Estrada do Feijão, sentido Feira/Ipirá, próximo ao distrito Governador João Durval.

De acordo com a polícia, Ronaldo morava em Castro Alves, e, segundo informações, morava há oito meses com a companheira Laís Santana Lobo, no bairro Bem-ti-vi. Ainda segundo fontes, ontem ele teria sido sequestrado por desconhecidos na residência e a companheira registrou queixa na Delegacia de Polícia.


O delegado José Guimarães informou que o corpo foi deixado na BA 052. Segundo ele, na terça-feira (2) alguns homens de carro perseguiram a vítima no loteamento Bem-te-vi e provavelmente deram tiros, já que foi encontrado sangue no local. O delegado disse também que é provável que a vítima tenha sido levada com vítima para o lugar onde o corpo foi desovado.


Ronaldo Gonzaga de Santana tinha passagens na polícia por tráfico de drogas e teve, recentemente, um vizinho e amigo assassinado em situação semelhante. A polícia irá investigar se há ligação entre a morte dele e do amigo. Até o momento, ninguém soube informar quem pode ter praticado esse crime.

Fonte: Acorda Cidade
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...