Nazaré: Carro capota, mata mulher e deixa crianças feridas

Foto: Reprodução
Na manhã de domingo (21), um carro capotou em uma ladeira na cidade de Nazaré, a cerca de 215 km de Salvador. Uma mulher de 35 anos morreu quando foi atingida enquanto caminhava no local com os dois filhos. De acordo com o site G1 Bahia, Cristina dos Santos chegou a ser resgatada com vida, e foi encaminhada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos. Os filhos dela, uma menina de 5 anos e um bebê de seis meses, foram socorridos e atendidos na mesma unidade de saúde. A menina sofreu ferimentos mais sérios, enquanto o bebê, que estava no colo da mãe no momento do acidente, foi ferido com menor gravidade.

A garota foi submetida a uma cirurgia no Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus e até a noite deste domingo permanecia no centro cirúrgico. O estado de saúde do bebê é considerável estável. De acordo com informações do hospital, o menino passa bem. A unidade informou que a garota sofreu fratura em um dos braços e no fêmur.

A Polícia Militar disse que o condutor do veículo deixou o local após o acidente, e o proprietário do carro compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos. O conteúdo do depoimento dele não foi informado.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال