Santo Antônio de Jesus: mulher é assaltada e tem moto levada por ladrões

Imagem: Reprodução

Mais um assalto foi registrado neste fim de semana em Santo Antônio de Jesus. Na última sexta-feira (19), por volta das 14h30m, uma mulher reconhecida como Rita, teve sua moto Biz roubada por dois homens a bordo de uma motocicleta Shineray, na entrada da Sapucaia, Zona Rural de Santo Antônio de Jesus.

Segundo a vítima, o assalto ocorreu enquanto ela entrava na região da Sapucaia, quando foi abordada por dois homens que a mandaram parar, se não iriam matá-la. “Parei a moto e fui ameaçada a entregar tanto a moto quanto o celular. Um deles colocou a mão na cintura como se estivesse armado, mas não estava”, explicou.

Ela informou ainda que foi empurrada após entregar a moto e os assaltantes aparentavam ser menores de idade. “Um deles é moreno e o outro branco. O que pilotava estava com capacete, mas o carona não”, disse.

A vítima já registrou queixa na delegacia da cidade e pede para quem tiver informações sobre sua moto Biz vermelha escura (tom de jambo), placa policial JSJ 9661 licença de Santo Antônio de Jesus, entrar em contato com a polícia.

Fonte: Tribuna do Recôncavo
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال