Analytics

menu

Image Map

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Velório de dono de bar tem cerveja liberada para convidados e roda de samba no ES

Foto: Reprodução / Gazeta Online
Dono de um bar na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, Gleisson Silva teve uma vida rodeada de amigos e cerveja. E foi assim que aconteceu sua despedida, em velório celebrado na última sexta-feira (12).

Segundo o Gazeta Online, familiares estimam que cerca de 3 mil pessoas passaram pelo estabelecimento que ele comandava há mais de 30 anos, no bairro de Ilha da Luz. A cerveja era liberada e amigos levavam seus instrumentos ao bar para prestar sua última homenagem na forma de roda de uma samba. 

A música começou no início da tarde de sexta, mesmo dia da morte de Gleisson, e só terminou na manhã do dia seguinte, quando o corpo foi levado para o sepultamento. A grande movimentação exigiu presença da Guarda Municipal, para impedir que o trânsito fosse bloqueado. 

"Meu pai, quando ia ao velório de algum amigo, voltava triste e cabisbaixo. E ele sempre dizia: 'no meu velório não quero tristeza, quero samba, quero ser velado dentro do bar'", relatou Glaucio Fragoso da Silva, filho que herdou o bar de Gleisson, em entrevista à Gazeta Online. 

O pai de Glaucio foi vítima de um acidente vascular cerebral na terça-feira de Carnaval. Ele foi internado em um hospital e morreu três dias depois, após sofrer três paradas cardíacas. 

Ao todo, a família estima que foram consumidas 11 caixas de litrão de cerveja, 20 caixas de latão e 15 litros de cachaça, acompanhadas de horas de alegria e música.

Fonte: BN
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...