Advogado criminalista é morto a tiros e facadas dentro de seu escritório

Foto: Reprodução | Facebook
O advogado criminalista Leandro Balcone, 35 anos, foi morto a tiros e facadas dentro de seu escritório na manhã desta terça-feira (22), em Guarulhos, na grande São Paulo. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

No Facebook, o Movimento Brasil Livre Guarulhos emitiu uma nota lamentando a morte do advogado, que era ativista contrário ao governo de Dilma Rousseff. "É com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Leandro Balcone. Balcone era um companheiro de lutas nessa cidade, e é uma grande perda nessa caminhada. Que a família e os amigos recebam o conforto e a paz necessária nesses momentos", diz a nota. 

O PT de Guarulhos também divulgou um comunicado sobre o assassinato. "O PT de Guarulhos lamenta a morte trágica e violenta do advogado criminalista Leandro Balcone. O Partido dos Trabalhadores tem como premissa a transformação da sociedade pela disputa no campo das ideias; respeita e convive com os pensamentos divergentes", disse. 

"Repudiamos todo e qualquer ato de violência que atente contra a integridade física e psicológica do ser humano. O PT de Guarulhos espera das autoridades policiais ação rápida no sentido de elucidar os fatos e punir com rigor os autores. Prestamos nossos sentimentos à família e a comunidade política", acrescentou.

De acordo com informações da TV Globo, policiais do Setor de Homicídios de Guarulhos estão checando se o escritório tem câmeras de segurança e se elas gravaram algo. Ainda não há informações se o crime tem alguma relação com a inclinação política de Balcone.

Fonte: Correio
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال